rubiscoalex Treinador iniciante
Mensagens : 140 Poké-Honra : 24418 Data de inscrição : 11/09/2011 Localização : Sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Insígnias: Dinheiro: 850
| Assunto: Charmander e Cyndaquil - Montanha Qui Set 15, 2011 3:24 pm | |
| Estava eu e os meus Pokemons na montanha quando... Aparece 2 Dittos Eu: Que é isto??? Dexter: Ditto um Pókemon plasticina, este Pokemon pode - se transformar em qualquer Pokemon, blablablablabla Eu: Boa vamos treinar Cyndaquil e Charmander.... Cyndaquil: ROOOOOOOCHIIIIIIIII Eu: CYNDAQUIL ESTAMOS PRESTES A TER UM COMBATE E TU DORMES??????? Cyndaquil Cynddddddd quil Eu: Pelo menos acordou rápido Charmander: Char?? (Porque que ele está sempre a dormir?? (o Cyndaquil))
Luta
Charmander usa Quick Attack Cyndaquil tambem usa Quick Attack Ditto tenta usar Transform mas não consegue O mesmo para este Ditto Cyndaquil usa Smocksreen Charmander contra-ataca com um Quick Attack largando Ember 1 dos Dittos fica inconsiente O outro ataca (pelo menos tenta com Transform) Falha e Charmander usa Dragon Rage à volta de Ditto Cyndaquil começa a dormir Eu: CYNDAQUIL ACORDA VALÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Cyndaquil acorda acende a chama e usa Ember (um que mais parece Flamethrower) Ditto usa Transform e fica mei Charmander meio Cyndaquil.... Eu: Ok Cyndaquil usa Quick Attack e Charmander usa ember no Cyndaquil Cyndaquil usou o que eu disse e foi a rodar Ditto usa Smocksreen mas falha Pois Cyndaquil já o tinha atacado Charmander usa Dragon Rage e acaba com Ditto Ele que fugiu Eu: Ok isto foi estranhoooo...... Cyndaquil e Charmander: BUUUUUU Eu: Fogo parem.... | |
|